CineDica do Pels

Já queria ter indicado esse filme faz tempo, mas só agora surgiu a oportunidade.
É antigo, eu sei, mas eu adoro. Tem romance, humor, lição de vida e uma fotografia maravilhosa.

CAMINHANDO NAS NUVENS
Depois de 4 anos nos campos de batalha da 2ª Guerra Mundial e ainda relembrando os horrores de guerra, Paul Sutton sonha em retornar para casa, estabelecer-se com sua esposa e começar uma fazenda. Mas na volta descobre que seu casamento impulsivo foi um erro.
Durante uma viagem de negócios, ele ajuda uma bela jovem hispano-americana, Victoria Aragón, que na faculdade se apaixonou por um professor que a engravidou, mas não quis se casar com ela.
Ela teme voltar para casa, temerosa da reação do seu austero pai, mas Paul tem uma idéia: ele passará como marido dela e partirá após um dia ou dois. Assim ao Victoria ficar só com a criança, a culpa recairá sobre ele, e não nela.
Ela concorda e eles chegam como casal ao vinhedo Las Nubes, propriedade da família dela.
A família Aragón recebe Paul afetuosamente, especialmente o avô, Don Pedro, porém o pai sente que existe algo errado com o jovem casal.
Durante a estadia, contornam várias situações mas descobrem que estão apaixonados.
Com Keanu Reeves e Anthony Quinn no elenco.

Chame o(a) namorado(a), esposo(a) ou pai/mãe e aproveite. Bom filme!

Comentários

Marcelo Corrêa disse…
sem falar que o diretor deste filme é nada mais nada menos que afonso cuaron o mesmo de Filhos da esperança e por incrivel que pareça Harry Porter e o prisioneiro de askaban. Ele faz parte de circulo de amigos que inclui: Gulherme del toro ( hellboy / laabirinto do fauno)mexicanos geniais!!
daniel pels disse…
é isso aí, minha enciclopédia cinematográfica!