Para quem ainda não viu - ou não entendeu - o símbolo da rede Carrefour é uma letra C vazada em branco, formando ainda 2 setas. Tudo porque Carrefour em francês significa cruzamento e a primeira loja foi aberta na cidade de Annecy, perto de um cruzamento. As cores, logicamente lembram a bandeira francesa.
Tudo certo até que eles resolvem alterar sua logomarca.
Com mais de 15.000 lojas em 35 países, a cadeia de supermercados francesa apresenta sua nova marca desde 1966.
O “C” ganha leveza e leva um toque estilizado. Porém a maior mudança fica com a tipografia.
A mudança é sutil, mas eu gosto do resultado.
Outra mudança significativa é a apresentação do símbolo em uma variante de gradientes coloridos.
Tudo certo até que eles resolvem alterar sua logomarca.
Com mais de 15.000 lojas em 35 países, a cadeia de supermercados francesa apresenta sua nova marca desde 1966.
O “C” ganha leveza e leva um toque estilizado. Porém a maior mudança fica com a tipografia.
A mudança é sutil, mas eu gosto do resultado.
Outra mudança significativa é a apresentação do símbolo em uma variante de gradientes coloridos.
Comentários
Vai ter designers apedrejando você - hahahaha