Mais um daqueles comerciais beeem emotivos, do tipo que os americanos adoram.
Os veteranos de Winter Park, Flórida queriam dar aos soldados que retornavam uma recepção amorosa, algo que eles nunca receberam.
Com o patrocínio da Budweiser eles deram ao Tenente Chuck Nadd, de 24 anos, uma recepção de herói.
O Tenente Nadd serviu no Afeganistão como piloto de helicóptero Black Hawk. Antes que ele voasse de volta para a Flórida, o comandante disse-lhe que ele fora escolhido para ser apresentado em um documentário sobre os soldados, e que ele falaria em um evento para veteranos de guerras estrangeiras em sua cidade natal de Winter Park.
Ele esperava ver apenas sua namorada, Shannon Cantwell. O que ele não esperava era ver a cidade inteira de Winter Park montada para um desfile completo, com bandas, veículos antigos e tudo mais.
Do alto da carruagem da Budweiser, ele vê sua mãe, Agnes, que voou do Alabama.
O anúncio foi originalmente concebido para ser de 30 segundos, mas a Budweiser comprou mais um spot de 30 segundos adicional durante o processo de edição, porque ele queria usar quanto mais imagens fosse possível.
Os veteranos de Winter Park, Flórida queriam dar aos soldados que retornavam uma recepção amorosa, algo que eles nunca receberam.
Com o patrocínio da Budweiser eles deram ao Tenente Chuck Nadd, de 24 anos, uma recepção de herói.
O Tenente Nadd serviu no Afeganistão como piloto de helicóptero Black Hawk. Antes que ele voasse de volta para a Flórida, o comandante disse-lhe que ele fora escolhido para ser apresentado em um documentário sobre os soldados, e que ele falaria em um evento para veteranos de guerras estrangeiras em sua cidade natal de Winter Park.
Ele esperava ver apenas sua namorada, Shannon Cantwell. O que ele não esperava era ver a cidade inteira de Winter Park montada para um desfile completo, com bandas, veículos antigos e tudo mais.
Do alto da carruagem da Budweiser, ele vê sua mãe, Agnes, que voou do Alabama.
O anúncio foi originalmente concebido para ser de 30 segundos, mas a Budweiser comprou mais um spot de 30 segundos adicional durante o processo de edição, porque ele queria usar quanto mais imagens fosse possível.
Comentários