A campanha não é recente mas só vi agora.
Uma campanha com abordagem bem-humorada e inusitada, com o objetivo de desmitificar o tema da doação de órgãos e encorajar a discussão do assunto no ambiente familiar.
No Brasil, a fila de espera por um transplante de órgãos é muito longa devido ao baixo número de doadores. Em muitos casos isso ocorre porque as pessoas que desejam doar não informam seus familiares sobre esta decisão. E a família, por ignorar esta vontade do doador, em muitos casos acaba não permitindo que o transplante seja realizado.
Minha única dúvida é quanto tratar de um assunto tão sério fazendo humor. O que você acha?
Agência: Propague
Diretor de criação: Rogério Alves
Redação: Rogério Alves, Jason Braun, Alexis Leiria
Direção de arte: Marcel Ferreira
Produtor: Adriano Martins
Mídia: Daniele Machado
Atendimento: Patrícia Alves
Produtora de vídeo: MediaEffects
Direção: Thomas Ventura
Direção de fotografia: Guilherme Meneghelli
Produtora de elenco: Gel Muzzillo
Direção de produção: Rochele Finco
Produção: Mirian Linsmeyer
Sonoplastia: Ricardo Fuji
Produtora de áudio (jingle): Batuque Música
Locução: Wilson Branco
Aprovação: Juarez Alves Nunes
Comentários