Bem legal esse projeto transformou agências de publicidade em embalagens de sorvetes.
A dupla Aditya Hariharan e Joshua Namdar, alunos da Miami Ad School de Nova Iorque, criou mashups tentadores com ilustrações de embalagens de sorvetes inspiradas em nove agências e publicou no Tumblr.
O projeto deles se chama “Agency Scoops”, que traz nove embalagens diferentes e os sabores foram criados de acordo com as campanhas mais famosas de cada agência e onde deveria estar o rótulo no verso das embalagens reais, eles apresentam destaques criativos de cada agência, bem como prêmios recentes.
A Leo Burnet foi ilustrada nas cores marcantes do McDonald’s, enquanto a BBDO teve sua embalagem e sabor inspirados em dois de seus principais clientes, os chocolates M&M’s e Snickers. A Ogilvy & Mather, representada como Coca-Cola é talvez, a única que parece um pouco fora de sintonia, porque foi inspirada em uma campanha veiculada na Austrália.
A dupla Aditya Hariharan e Joshua Namdar, alunos da Miami Ad School de Nova Iorque, criou mashups tentadores com ilustrações de embalagens de sorvetes inspiradas em nove agências e publicou no Tumblr.
O projeto deles se chama “Agency Scoops”, que traz nove embalagens diferentes e os sabores foram criados de acordo com as campanhas mais famosas de cada agência e onde deveria estar o rótulo no verso das embalagens reais, eles apresentam destaques criativos de cada agência, bem como prêmios recentes.
A Leo Burnet foi ilustrada nas cores marcantes do McDonald’s, enquanto a BBDO teve sua embalagem e sabor inspirados em dois de seus principais clientes, os chocolates M&M’s e Snickers. A Ogilvy & Mather, representada como Coca-Cola é talvez, a única que parece um pouco fora de sintonia, porque foi inspirada em uma campanha veiculada na Austrália.
Comentários