Surpresa, surpresa!

Quem gosta de descobrir o final do filme/livro ainda no início? Festa surpresa, presente surpresa, amigo aculto...
O fator surpesa é forte aliado da criação. Ainda mais quanto consideramos as peças de nova mídia. Quando e onde menos esperamos somos atingidos. O ineditismo é que vai chamar a atenção. Veja as peças abaixo.

Criação da Saatchi & Saatchi da Nova Zelândia para divulgar Betty a Feia.

Poster de um Centro de acupuntura.

Comentários

Romullo Pontes disse…
Pels, achei demais o poster do Centro de Acupuntura. Simples e super referencial.

Gostei do blog. Começou faz pouco tempo e já com todo gás.

Seja bem vindo à Blogosfera Brasileira Profº!

Abraço!
Unknown disse…
esse da acupuntura me lembrou um parecido, acupuntura para emagrecer. a midia era um balaozinho com uma carinha...
Graça Taguti disse…
Meu querido, genial e altamente sensorial, somático, como são as experiências deste nevrálgico século, né?
bjão
Graça
Anônimo disse…
Pels. Bem simples essa da acumpultura, porém fantástica.

Abraço