Música completa música

As vezes algumas idéis dão tanto trabalho que por fim desistimos antes do fim. Outras vezes, quando conseguimos finalizar, o resultado fica tão bom que compensa as horas gastas, as noites acordadas e até as refeições perdidas. Acho que a campanha abaixo da francesa NeufMusic deve ter sido um caso desses. Imagina a quantidade de capas de discos e cds que devem ter sido pesquisadas para montar o quebra-cabeça das peças. Acho que até eu que sou vidrado por capas de cds ficaria desanimado frente ao desafio. Mas o resultado muito me agrada. (obs: vale a pena aumentar para ver a colagem)
Texto: "Make your own mix."
Agência: Agence V. :: Paris
Diretor de Criação: Christian Vince
Diretor de Arte: Romain Guillon :: Redator: Pierre Riess
Diretor de Arte Assistente: Nicolas Martinie
Fotógrafo: Adolfo Fiori

Comentários

Anônimo disse…
Amei essa campanha, simplesmente sensacional! Um dia eu chego lá...rsrsr!

Gabi Coutinho