Elogiar o trabalho da AlmapBBDO é dispensável. É criação dela a nova campanha mundial da FedEx.
Veiculada em novembro na Europa, Ásia e América Latina, seguirá até março de 2008. Por aqui, a campanha chega ainda este mês.
A ação é dirigida à empresários que decidem no mundo corporativo.
A BBDO fez tipo que uma "concorrência interna": solicitou a seus diversos escritórios e agências associadas que enviassem idéias. A sugestão da AlmapBBDO foi a escolhida.
As peças destacam os pilares da comunicação da FedEx: acesso, sucesso e crescimento. As palavras são vistas por trás, onde há empresas em plena função. Os anúncios serão traduzidos e executados para cada país onde forem veiculados.
Veiculada em novembro na Europa, Ásia e América Latina, seguirá até março de 2008. Por aqui, a campanha chega ainda este mês.
A ação é dirigida à empresários que decidem no mundo corporativo.
A BBDO fez tipo que uma "concorrência interna": solicitou a seus diversos escritórios e agências associadas que enviassem idéias. A sugestão da AlmapBBDO foi a escolhida.
As peças destacam os pilares da comunicação da FedEx: acesso, sucesso e crescimento. As palavras são vistas por trás, onde há empresas em plena função. Os anúncios serão traduzidos e executados para cada país onde forem veiculados.
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Arte: Marcos Medeiros :: Redator: Wilson Mateos
Ilustrador: 6B Studio
Comentários