Quattro

Seguindo um conceito de anos, eis mais uma peça da Audi para divulgar sua tecnologia quattro. Precisa dizer mais?

Agência: DDB, Milan :: Italy
Diretor de Criação / Redator: Vicky Gitto
Diretor de Arte: Francesco Guerrera
Fotógrafo: Paolo Franco

Comentários

Anônimo disse…
Juro que até hoje não entendi esse conceito do Quattro.

Tem várias peças sem sentido nenhum, acho que eles abusam da boa vontade do consumidor, achando que o mesmo vai ficar tentando desvendar essa mensagem, e não passar direto.

PS: A gente não conta. Somos publicitário.

Tinha uma que era um túnel de cabeça para baixo, onde as lâmpadas formavam os tracinhos brancos da estrada. E só estava escrito Quattro, não tinha nem slogan.
daniel pels disse…
Defesa: o conceito é que com quattro a aderência é 4 vezes maior. Você já viu o filme do bebê? De toda a parte técnica, que eu não entendo, entendo que com quattro a aderência ao solo é muita maior. Acho que é isso. Eu adoro!