Acontece no próximo domingo, 3 de fevereiro, o XLII Super Bowl. Nós já aguardamos os comerciais que serão exibidos (a veiculação publicitária mais cara do mundo, 2.7 milhões de dólares cada 30 segundos, este ano).
Um dos que já está confirmado é o filme “Bob’s House” da Pepsi. A estréia é também marcada por ser o primeiro comercial mudo da história do Super Bowl.
No filme, dois jovens aparecem indo de carro à casa de seu amigo Bob para ver o jogo. Porém nunhum dos 2 sabe exatamente qual é a casa.
O filme divulga o programa EnAble da PepsiCo, que emprega e visa criar um ambiente de trabalho inclusivo para deficientes. O Bob do filme é na verdade Clay Broussard, gerente de suprimentos e logística daPepsiCo. Ele mesmo criou o conceito da campanha, e após 18 meses resolveu propor a idéia para a diretoria da empresa. O mais legal é que os protagonistas também são funcionários da companhia, Brian Dowling e Darren Therriault, ambos surdos.
Veja o comercial.
A direção é de Baker Smith, com apoio criativo da BBDO NY e planejamento da OMD.
Acesse o site da campanha que inclui um making of.
No filme, dois jovens aparecem indo de carro à casa de seu amigo Bob para ver o jogo. Porém nunhum dos 2 sabe exatamente qual é a casa.
O filme divulga o programa EnAble da PepsiCo, que emprega e visa criar um ambiente de trabalho inclusivo para deficientes. O Bob do filme é na verdade Clay Broussard, gerente de suprimentos e logística daPepsiCo. Ele mesmo criou o conceito da campanha, e após 18 meses resolveu propor a idéia para a diretoria da empresa. O mais legal é que os protagonistas também são funcionários da companhia, Brian Dowling e Darren Therriault, ambos surdos.
Veja o comercial.
A direção é de Baker Smith, com apoio criativo da BBDO NY e planejamento da OMD.
Acesse o site da campanha que inclui um making of.
fonte: brainstorm9 e CCSP
Comentários