Press kit criativo

Dentro das agências é comum o descaso pelas peças de "menor" visibilidade. Toda a atenção fica para o comercial na Globo, o anúncio na Veja, quando muito para a campanha de outdoor. As peças impressas (mala-direta, folders, lâminas) caem sempre para segundo plano, quando não terceiro.
Nunca tive essa discriminação, e também pouco vejo blogs de comunicação falarem sobre essas peças. (Quem quer falar bonito chama de below the line.)
Por isso quando vi esse press kit para o produto Sorine pensei na hora em destacá-lo no blog. Dá pra ver que foi desenvolvido com capricho e criatividade. Gostei!

Título: Sabe essa sensação de liberdade que o ar proporciona? Sorine traz de volta.
Agência: FAM
Cliente: Laboratórios Ache :: Sorine
Diretor de Criação: Fabio Siqueira
Redator: Robertson Fajardo :: Diretor de Arte: Thiago Taufic
Artebuyer: Leandro Martinelli
Produção Gráfica: Francisco Jorge
Atendimento: Roberta Beltrão
Fotografia: LatinStock
Aprovação: Cinthia Giorge Ribeiro
Fotolito e gráfica: RWA
Tratamento de imagem: RWA
outros: Mídia Kit

Comentários