TAM_reposicionamento

Vi esta semana na Veja e na Época um encarte de 4 páginas divulgando a mudança na logomarca da TAM. E fui procurar por mais informações na rede.
Achei no portal EXAME: A nova logomarca, ganha contornos azuis em forma de uma gaivota, e uma campanha de marketing nacional e internacional, desenvolvida pela Young & Rubican, para reposicionar a empresa junto ao mercado. Batizada de "Compromisso", a campanha ressaltará o comprometimento de seus mais de 22 mil funcionários com a "paixão pela aviação" e pelo "espírito deservir". O trabalho foi iniciado há um ano e meio e consistiu em um estudo de marca desenvolvido pela Thymus Branding.
O presidente da TAM, David Barioni Neto, não divulgou o valor do investimento, mas ressaltou que essa é a maior campanhajá feita na história da companhia aérea. A previsão dele é que toda a frota (atualmente de 108 aeronaves) e as instalações físicas sejam adequadas à nova logomarca em até 24 meses.

Veja também o filme "Compromisso".

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