Em série

Durante muitos anos fui completamente ignorante em seriados televisivos por não conseguir acompanhá-los.
Até que por muita insistência cedi e comecei vendo Sex and the City (muito meloso!) e Lost (viciante durante as 2 primeiras temporadas). Daí seguiram alguns episódios de Prision Brake, CSI (que eu adoro e não tem a necessidade de acompanhar todos os episódios em seqüência), Dexter (maravilhoso!) e um dos meus preferidos: House. A todos que posso recomendo essa série sobre o médico irônico, petulante, convencido, mau humorado e genial. Definitivamente uma das mais legais que conheço.
Não posso esquecer do Monk que tem um humor sarcástico e neuras doentias que eu acho engraçadíssimas.
Mas Lost - que agora está me deixando entediado, parece que o final só em 2009 e no cinema - já serviu de tema para belas campanhas criativas. A última é essa simpática série de anúncios para revista. Texto: Sua idéia de paraíso vai mudar após assitir a 4ª temporada de Lost.


Cliente: AXN
Aprovação: Stefania Granito
Agência: Publicis Brasil
Direção de Criação: Guilherme Jahara
Redator: Marcelo Sato
Direção de Arte: Marcelo Torma
Artebuyer: Marinete Raimond
Fotógrafo: Thiago Antonovas
Fotolito: Burti

Comentários

Anônimo disse…
Oi Pels,

Tinha algum tempo que não passava por aqui, mas vi que está a todo vapor!
Tá muito bom, comecei a ler e perdi a noção do tempo...

Diego Costa
daniel pels disse…
Valeu Diego!
Ajuda a divulgar e deixe mais comentários.
Abs
Daniel