Quando vi os comerciais dessa campanha do Doritos confesso que não entendi muito bem. Recorrer ao saudosismo, promover as músicas lentas para vender um salgadinho?!?!?!
Lendo sobre o case, entendi que a BBDO Argentina juntou critividade e non-sense para o que recentemente
ouvi chamar de "criar uma cultura". Qual a cultura? Pedir o retorno da música lenta em nossas vidas.
Para isso desenvolveram o conceito “Que vuelvan los lentos”.
Nos tempos dos bailinhos, de dançar com o rosto colado e corpo agarradinho (e não em raves e festas malucas, com som nas alturas, impossível de conversar) as coisas ficam mais simples. Dá uma olhada nos filmes.
Lendo sobre o case, entendi que a BBDO Argentina juntou critividade e non-sense para o que recentemente
ouvi chamar de "criar uma cultura". Qual a cultura? Pedir o retorno da música lenta em nossas vidas.
Para isso desenvolveram o conceito “Que vuelvan los lentos”.
Nos tempos dos bailinhos, de dançar com o rosto colado e corpo agarradinho (e não em raves e festas malucas, com som nas alturas, impossível de conversar) as coisas ficam mais simples. Dá uma olhada nos filmes.
Comentários