Você pode achar de mau gosto, mas eu achei divertida essa campanha para os analgésicos Dolormin. Só lembro que um dos muitos recursos usados em publicidade é o exagero. Não passa de uma brincadeira exagerada para passar o conceito que o produto alivia a dor mais rapidamente.
Para ser chato: acho que falta apenas mostrar a embalagem do produto. Fica mais fácil reconhecê-lo na prateleria do ponto-de-venda.
O melhor é, sem dúvida, o sorriso na cara dos "doloridos".
Para ser chato: acho que falta apenas mostrar a embalagem do produto. Fica mais fácil reconhecê-lo na prateleria do ponto-de-venda.
O melhor é, sem dúvida, o sorriso na cara dos "doloridos".
Texto: "Fast pain relief."
Agência: KNSK :: Hamburgo :: Alemanha
Diretor de Criação: Tim Krink
Diretor de Arte: Thomas Thiele
Fotógrafo: Christopher Koch
Agência: KNSK :: Hamburgo :: Alemanha
Diretor de Criação: Tim Krink
Diretor de Arte: Thomas Thiele
Fotógrafo: Christopher Koch
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