A_B_I_e_vírgula

Semana passada abri a Veja e a Época e o mesmo anúncio da ABI (Associação Brasileira de Imprensa) me chamou a atenção. Fui pesquisar, pois nem assinatura tinha.
O tal anúncio prima pelo texto inteligente, criativo, uma verdadeira aula para redatores.
O layout limpo, impactante, dando ênfase ao texto é uma aula para diretores de arte.
A nova logomarca da ABI também é bem legal e direta.
Veja a nova logomarca.
E a campanha conta também com um filme primoroso e com visual bem produzido.
Agência: África
Direção de criação: Nizan Guanaes e Sérgio Gordilho
Criação: Fábio Seidl, Bruno Brasil e Luiz Gonzaga Saraiva
RTVC: Daniela Andrade, Diego Melo e Camila Naito
Atendimento: Márcio Santoro, Maria Cecília Cilento e Maria Claudia Conde
Produtora do filme: Visorama Diversões Eletrônicas
Finalização e pós-produção: Link Digital
Produtora de som: Sonido Produções Musicais
Produção: Lucas Duque e Daniel Lopes
Locução: Matheus Nachtergaele
Aprovação pelo cliente: Maurício Azedo

Comentários