Outra maravilhosa campanha envolvendo zoológicos.
Dessa vez o zoológico de Madri usa os animais para nos dar exemplos de comportamento. Belas fotos, belos títulos, belo layout. Resultado um belíssima campanha.
Criação da agência Sra Rushmore United.
"Elephants never abandon the elderly." (Elefantes nunca abandonam os mais velhos.)
"The only difference between panthers and leopards is color." (A única diferença entre a pantera e o leopardo é a cor.)
"When a dolphin finds a hurt dolphin, he helps it stay afloat." (quando um golfinho encontra outro golfinho machucado, ele ajuda a flutuar.)
"A lion never uses his strength to humiliate another." (O leão nunca usa sua força para humilhar outros.)
"Bears don't discriminate when their young are female." (Ursos não discriminam quando nascem fêmeas.)
"When two clans of gorillas meet, they always avoid conflict." (Quando dois clãs de gorilas se encontram, eles sempre evitam conflitos.)
Por mais que o conceito seja completamente outro, me fez lembrar na hora dessa campanha da Almap/BBDO, para uma ração, que inclusive ganhou ouro em Cannes em 2000.
Dessa vez o zoológico de Madri usa os animais para nos dar exemplos de comportamento. Belas fotos, belos títulos, belo layout. Resultado um belíssima campanha.
Criação da agência Sra Rushmore United.
"Elephants never abandon the elderly." (Elefantes nunca abandonam os mais velhos.)
"The only difference between panthers and leopards is color." (A única diferença entre a pantera e o leopardo é a cor.)
"When a dolphin finds a hurt dolphin, he helps it stay afloat." (quando um golfinho encontra outro golfinho machucado, ele ajuda a flutuar.)
"A lion never uses his strength to humiliate another." (O leão nunca usa sua força para humilhar outros.)
"Bears don't discriminate when their young are female." (Ursos não discriminam quando nascem fêmeas.)
"When two clans of gorillas meet, they always avoid conflict." (Quando dois clãs de gorilas se encontram, eles sempre evitam conflitos.)
Por mais que o conceito seja completamente outro, me fez lembrar na hora dessa campanha da Almap/BBDO, para uma ração, que inclusive ganhou ouro em Cannes em 2000.
Diretor de Criação: Eugenio Mohallem
Redator: Roberto Pereira
Diretor de Arte: Valdir Bianchi
Fotógrafo: Manolo Moran
Redator: Roberto Pereira
Diretor de Arte: Valdir Bianchi
Fotógrafo: Manolo Moran
Comentários