Estágio e Trainee

CAMISA 10
A agência carioca Camisa 10 está com vagas disponíveis para redator e diretor de arte. Os interessados devem enviar 5 trabalhos em baixa resolução para o e-mail contato@c10propaganda.com.br
visto no Voxnews
=============================================
ARTPLAN
A Artplan acaba de abrir vagas para seu programa de estágio. A agência recrutará uma dupla de estagiários (um diretor de arte e um redator) para integrar o departamento de criação, remunerados por um período de três meses no escritório do Rio de Janeiro. Para participar, é preciso estar cursando a faculdade de comunicação ou ter no máximo um ano de formado. Inscrições estão abertas até 9 de maio.
A seleção será feita em duas fases: na primeira, o candidato se inscreve pelo site e envia até cinco peças criativas (anúncios, cartazes, peças de non media, roteiros etc); na segunda fase, serão selecionados 10 candidatos - 5 redatores e 5 diretores de arte - que receberão um briefing e criarão individualmente o que for solicitado e apresentarão para uma banca de profissionais da agência.
=============================================
Oi - Programa de Trainee e Estágio

Comentários

Allan Melo disse…
Oi Pels... aqui quem fala é o Allan... fui aluno seu em Intro. Profissões - Publicidade, ano passado (vc até fez um logo vetorizado de tequila com o nome da minha namorada, lembra ?!)

Pois bem... só pra dizer que achei curioso o fato d'eu ter achado o seu blog pela revista Pix, numero 19 (q esta - ou estava - até pouco tempo lá na facul.)... logo reconheci o "Pels" no nome do blog... hehehe...

Abcs