O que dizer de uma campanha que consegue capturar, ao mesmo tempo, a ingenuidade e a malícia das crianças? Como seriam as coisas do cotidiano vistas pelos olhos de uma criança imaginativa?
Criativa, agradável, bonita e, para coroar, com uma ilustração impecável. Dá vontade de ver mais.
Tudo para passar o conceito de que o canal é tão imaginativo quanto as crianças.
Texto: “Tiji TV as imaginative as children.”
Criativa, agradável, bonita e, para coroar, com uma ilustração impecável. Dá vontade de ver mais.
Tudo para passar o conceito de que o canal é tão imaginativo quanto as crianças.
Texto: “Tiji TV as imaginative as children.”
Agência: DDB, Paris :: França
Diretor de Criação: Alexandre Hervé, Sylvain Thirache
Redatorr: Matthieu Elkaim
Diretor de Arte: Pierrette Diaz
Artebuyer: Marine Rolland
Ilustrador: Pierrette Diaz
Diretor de Criação: Alexandre Hervé, Sylvain Thirache
Redatorr: Matthieu Elkaim
Diretor de Arte: Pierrette Diaz
Artebuyer: Marine Rolland
Ilustrador: Pierrette Diaz
Comentários