2 em 1

Sempre disse que criação publicitária é resolver problemas.
Logicamente direção de arte serve para resolver esses problemas, travestidos de briefing, criativamente de forma visual.
Dá uma olhada nessas peças (clique para ampliar e apreciar melhor a obra).
Solução perfeita para o conceito "Não é chato quando você quer assistir uma coisa e te obrigam a levar outra?".
Taí uma direção de arte que eu queria ter pensado! (inveja boa)


Agência: DM9DDB
Cliente: Telefônica
Produto: Telefônica TV Digital
Diretor de Criação: Sergio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andrey e Renata Florio
Diretor de Arte: Guilherme Nóbrega e Pedro Izique
Redator: Frederico Saldanha
Atendimento: Fabio Lemos e Daniel Malavazzi Mariotto
Planejamento: Vera Ferraz e Stella Manzano
Aprovação: Luiz Carlos Pimentel, Paulo Rebello e Carolina Camargo

Comentários