Sempre disse que criação publicitária é resolver problemas.
Logicamente direção de arte serve para resolver esses problemas, travestidos de briefing, criativamente de forma visual.
Dá uma olhada nessas peças (clique para ampliar e apreciar melhor a obra).
Solução perfeita para o conceito "Não é chato quando você quer assistir uma coisa e te obrigam a levar outra?".
Taí uma direção de arte que eu queria ter pensado! (inveja boa)
Logicamente direção de arte serve para resolver esses problemas, travestidos de briefing, criativamente de forma visual.
Dá uma olhada nessas peças (clique para ampliar e apreciar melhor a obra).
Solução perfeita para o conceito "Não é chato quando você quer assistir uma coisa e te obrigam a levar outra?".
Taí uma direção de arte que eu queria ter pensado! (inveja boa)
Agência: DM9DDB
Cliente: Telefônica
Produto: Telefônica TV Digital
Diretor de Criação: Sergio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andrey e Renata Florio
Diretor de Arte: Guilherme Nóbrega e Pedro Izique
Redator: Frederico Saldanha
Atendimento: Fabio Lemos e Daniel Malavazzi Mariotto
Planejamento: Vera Ferraz e Stella Manzano
Aprovação: Luiz Carlos Pimentel, Paulo Rebello e Carolina Camargo
Cliente: Telefônica
Produto: Telefônica TV Digital
Diretor de Criação: Sergio Valente, Rodolfo Sampaio, Julio Andrey e Renata Florio
Diretor de Arte: Guilherme Nóbrega e Pedro Izique
Redator: Frederico Saldanha
Atendimento: Fabio Lemos e Daniel Malavazzi Mariotto
Planejamento: Vera Ferraz e Stella Manzano
Aprovação: Luiz Carlos Pimentel, Paulo Rebello e Carolina Camargo
Comentários