O Grupo Severiano Ribeiro (205 salas de cinema por todo país) acaba de lançar no Brasil uma inovação para ações nos cinemas. O chamado Lidrock, um CD/DVD que é fixado na tampa dos refrigerantes comprado nos cinemas.
No CD, é possível colocar trailers, fotos, ringtones, games, ou o que mais o anunciante desejar.
A empresa já investiu 100 mil reais nessa nova mídia, e pretende investir mais 500 mil reais
até o final do ano.
Atualmente, o cd vem no copo de 1 litro quando o consumidor escolhe o Combo Gigante.
"… um produto inovador, que possibilita maior interação do consumidor com a marca. Nos Estados Unidos, a média das pessoas que adquiriram e ativaram a mídia em seus computadores é de 80%", diz Eduardo Barcellos, gerente comercial do Grupo Severiano Ribeiro.
O primeiro cliente, Coca Cola, vai distribuir Dvds com a campanha "Fábrica da Felicidade".
As possibilidades para o universo publicitário são enormes.
Só falta as empresas perceberem a oportunidade de entregar conteúdo de qualidade ao consumidor, e não encher o cliente com bobagem irrelevante.
Notícia do O Globo e Meio e Mensagem.
No CD, é possível colocar trailers, fotos, ringtones, games, ou o que mais o anunciante desejar.
A empresa já investiu 100 mil reais nessa nova mídia, e pretende investir mais 500 mil reais
até o final do ano.
Atualmente, o cd vem no copo de 1 litro quando o consumidor escolhe o Combo Gigante.
"… um produto inovador, que possibilita maior interação do consumidor com a marca. Nos Estados Unidos, a média das pessoas que adquiriram e ativaram a mídia em seus computadores é de 80%", diz Eduardo Barcellos, gerente comercial do Grupo Severiano Ribeiro.
O primeiro cliente, Coca Cola, vai distribuir Dvds com a campanha "Fábrica da Felicidade".
As possibilidades para o universo publicitário são enormes.
Só falta as empresas perceberem a oportunidade de entregar conteúdo de qualidade ao consumidor, e não encher o cliente com bobagem irrelevante.
Notícia do O Globo e Meio e Mensagem.
Comentários