Difícil de engolir

Mais uma campanha para concorrer em Cannes. Na minha visão outra pérola criativosa.
Idéia boa, criativa, bonita, mas de difícil entendimento para os não publicitários.


Agência: 141/Soho Square
Cliente: Wickbold
Diretor de Criação: Luiz Tastaldi, Fábio Pinheiro e Paulo André Bione
Redator: Cristiano Guimarães
Diretor de Arte: Hugo Leoni
Artebuyer: Simone Camacho
Fotógrafo: Manolo Moran
Mídia: Sandra Mambre
Atendimento: Raquel Andrade

Comentários

Anônimo disse…
é, não sou publicitário e portanto não entendi mesmo! vc podia colocar a explicação! ;)
Anônimo disse…
Se vc consome wick bold light, vc vai sempre ficar magrinho e consegue dividir espaço com várias pessoas num lugar pequeno.
Anônimo disse…
Luiz Tastaldi é péssimo. Mais um criativo que vive de LOB e apenas assina criações inteligentes que nenhuma é dele. Até quando vamos deixar pessoas assim fazer a nossa publicidade.