Leões brasileiros_Cannes 2008

Mais peças brasileiras premiadas em Cannes.

Impactante e pertinente essa campanha da Y&R para Santa Casa alertando sobre a doação de órgãos. Leão de prata na categoria press.

==================================
Maravilhosa sacada nesses cartazes da SantaClaraNitro para National Geographic. O título é “You there” (Você lá). Ficou com bronze na categoria outdoor.


Agência: Santa Clara
Cliente: National Geographic Channel
Redator: Fernando Campos
Diretor de Arte: Daniel D'Ávila e Flavio Treiger
Artebuyer: Soraya Asdurian
Fotógrafo: Edu Rodrigues, Banco de Imagem
Produtor Gráfico: Julio Benfica
Atendimento: Cristiani Palhares e Thiago Iusim
Aprovação: Marcello Braga
==================================
Essa campanha da AlmapBBDO para Volkswagen faturou o bronze também em press.
Muito criativa, mas será que todo mundo entende?
O texto é “Siga seus instintos. Novo Jetta com teto solar”.


==================================
Vi essa campanha antes do festival de Cannes e fiquei rindo sozinho. Já tinha achado um barato.
Parece que o júri do festival também gostou. Levou prata nas categorias press e outdoor.
Criação da AlmapBBDO para Gatorade Kids.



Para ver todos os trabalhos brazucas premiados clique aqui.

Comentários