Leões dourados_press

E como não poderia deixar de postar, as 2 campanhas campeãs no ano em Cannes.

Na categoria Press o Grand Prix foi para a DDB da África de Sul, com uma campanha surpreendente para as pilhas de lithium Energizer. O conceito da campanha, focada nos pais, é o de mostrar a importância de não deixar os brinquedos dos filhos sem pilhas. Completamente diferente de tudo que já vi.
Título: “Never let their toys die. The world’s longest lasting battery.”





E na mesma categoria a campanha da Almap ficou com o leão de ouro.
Conceito bem passado numa idéia maravilhosa.
Título: O melhor da literatura, no seu bolso.
Repare na foto/ilustração/arte que varia de acordo com o livro.
Detalhe: a campanha foi criada por uma dupla de estagiários...



Agência: AlmapBBDO
Cliente: Companhia das Letras / Companhia de Bolso
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Redator: Renan Tommaso
Diretor de Arte: Suzana Haddad
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Mídia: Paulo Camossa, Patrícia Moreton
Atendimento: Fernão Cosi, Ana Carolina Boccia, Yoshiko Saito
Ilustrador: 6B Estúdio, Corbis
Aprovação: Luiz Schwarcz, Joana Fernandes

Comentários

Anônimo disse…
http://www.kibeloco.com.br/
na parte de ''oito pecados''.
tem varios exemplos de chupadas.

ou nao..
Anônimo disse…
http://adsoftheworld.com/media/print/club_de_lectores_de_el_mercurio_pocket?size=_original

Em seu bolso ha um mundo de entretenimento - para El Mercurio - Chile - 2007