Nem sei como chamar uma ação dessas...
Mistura ambientação, varejo, experimentação, sampling e todos os outros nome que você quiser incluir.
O M&M’s transformou o visual dos cinemas Kinoplex, no Itaim, em São Paulo.
A começar pela bomboniere, decoração, móveis, inclusive as poltronas da sala 6, a principal, personalizadas com elementos da marca.
A ação inclui também um painel interativo, veicuação de vinhetas antes dos filmes e a participação dos personagens Vermelho e Amarelo em cada sessão, com poltronas reservadas na primeira fila.
A rede de cinemas servirá como um teste para a venda de M&M’s a granel e separados por cor.
via: Brainstorm9
Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher
Diretor de Arte: Fábio Girard, Marcos Kotlhar, Pedro Zuccolini
Ilustração: Oca
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Martha Almeida, Isabela Crestana Filippi
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli, Cyntia Rodrigues
Aprovação: John Ament e Valdir Nascimento
Mistura ambientação, varejo, experimentação, sampling e todos os outros nome que você quiser incluir.
O M&M’s transformou o visual dos cinemas Kinoplex, no Itaim, em São Paulo.
A começar pela bomboniere, decoração, móveis, inclusive as poltronas da sala 6, a principal, personalizadas com elementos da marca.
A ação inclui também um painel interativo, veicuação de vinhetas antes dos filmes e a participação dos personagens Vermelho e Amarelo em cada sessão, com poltronas reservadas na primeira fila.
A rede de cinemas servirá como um teste para a venda de M&M’s a granel e separados por cor.
via: Brainstorm9
Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher
Diretor de Arte: Fábio Girard, Marcos Kotlhar, Pedro Zuccolini
Ilustração: Oca
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Martha Almeida, Isabela Crestana Filippi
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli, Cyntia Rodrigues
Aprovação: John Ament e Valdir Nascimento
Comentários