Valor de marca_Brasil

A consultoria de marcas especializada em análise estratégicas BrandAnalytics, acaba de publicar seu estudo anual “As Marcas mais Valiosas do Brasil”. Pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco ocupa a primeira posição no ranking das marcas brasileiras mais valiosas, com valor de marca superior a R$ 11 bilhões, contra R$ 7,9 bilhões no ano passado.

O Itaú ocupa a 2ª posição, com a marca avaliada em mais de R$ 9 bilhões, crescimentode 14,8% em relação ao estudo anterior. O Banco do Brasil ocupa a 3ª posição, com a marca valendo mais de R$ 7 bilhões, frente os R$ 4,3 bilhões de 2006.

A primeira marca não financeira listada é a Natura, na 4ª posição, estimada em R$ 3,7bilhões, sendo que o valor caiu 9,3% em relação a 2006, quando chegou perto de R$ 4 bilhões.

Veja abaixo a lista completa dessas marcas valiosas brazucas:

Comentários