Depois do Discovery agora é a vez do Animal Planet.
No dia 15 de setembro o canal Animal Planet estréia sua nova identidade visual.
O novo logotipo foi desenhado pelo designer londrino Dunning Eley Jones, e será usado em toda a América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico em comemoração aos 11 anos de transmissão internacional do canal.
"Estamos transformando o visual e a narrativa do Animal Planet a fim de aprofundar o nosso relacionamento com o público, afiliados e anunciantes", disse Phillip Luff, Vice-Presidente Sênior e Gerente-Geral do Animal Planet International.
Eu achei muito comum, sem graça e básico.
Mas como não me perguntaram, já prepararam um novo comercial com a nova identidade visual.
No dia 15 de setembro o canal Animal Planet estréia sua nova identidade visual.
O novo logotipo foi desenhado pelo designer londrino Dunning Eley Jones, e será usado em toda a América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico em comemoração aos 11 anos de transmissão internacional do canal.
"Estamos transformando o visual e a narrativa do Animal Planet a fim de aprofundar o nosso relacionamento com o público, afiliados e anunciantes", disse Phillip Luff, Vice-Presidente Sênior e Gerente-Geral do Animal Planet International.
Eu achei muito comum, sem graça e básico.
Mas como não me perguntaram, já prepararam um novo comercial com a nova identidade visual.
Comentários
Ao contrário de todas as outras marcas que estão procurando: fontes mais delicadas, simples, sem serifas ou frescuras, trabalhar com fontes caixa alta (para não "gritar" com seu público), cores mais atrativas, etc, me parece que esse foi na contramão de tudo isso.
O logo atual tem cara de ser mais velho que o antigo.