Taí mais uma campanha que entra na minha classificação de criativosas.
Visual legal, criativo e bem produzido, mas tudo isso pra dizer que lá tem o peixe mais fresco!?
Isso não é básico em um restaurante japonês? E será que o público em geral vai entender?
Acho que deveria ressaltar os diferenciais fortes do cliente...
Visual legal, criativo e bem produzido, mas tudo isso pra dizer que lá tem o peixe mais fresco!?
Isso não é básico em um restaurante japonês? E será que o público em geral vai entender?
Acho que deveria ressaltar os diferenciais fortes do cliente...
Agência: MatosGrey :: São Paulo
Diretor de Criação: Silvio Matos, Leandro Castilho
Diretor de Arte: Guy Costa
Redator: Leandro Castilho
Ilustrador: Pamplace, Candido
Fotógrafo: Paulo Mancini
Diretor de Criação: Silvio Matos, Leandro Castilho
Diretor de Arte: Guy Costa
Redator: Leandro Castilho
Ilustrador: Pamplace, Candido
Fotógrafo: Paulo Mancini
Comentários