Acontece entre os dias 29 e 31 de Outubro, em Buenos Aires o El ojo de Iberoamérica 2008, um festival de publicidade focado para a América Latina sob organização da LatinSpots.
A agência Santa Clara, criou uma divertida campanha para divulgar o evento com o tema “Várias culturas, várias maneiras de contar uma história”. Daí fizeram vários filmes contando a história dos 3 porquinhos de maneiras diferentes.
Para divulgar o festival a agência Santa Clara usou como mote “Várias culturas, várias maneiras de contar uma história” e para isso foram criados vários vídeos com pontos de vistas diferentes sobre a famosa história infântil dos três porquinhos. Aqui você vê a versão do Silvio Santos e do Lula.
E tem também a versão do Flamenguista, do Carioca, do Funk, do Blogueiro, do Drama e até do Quadrado.
Através do site você pode criar a sua própria versão e enviar.
A agência Santa Clara, criou uma divertida campanha para divulgar o evento com o tema “Várias culturas, várias maneiras de contar uma história”. Daí fizeram vários filmes contando a história dos 3 porquinhos de maneiras diferentes.
Para divulgar o festival a agência Santa Clara usou como mote “Várias culturas, várias maneiras de contar uma história” e para isso foram criados vários vídeos com pontos de vistas diferentes sobre a famosa história infântil dos três porquinhos. Aqui você vê a versão do Silvio Santos e do Lula.
E tem também a versão do Flamenguista, do Carioca, do Funk, do Blogueiro, do Drama e até do Quadrado.
Através do site você pode criar a sua própria versão e enviar.
Comentários