Nada de mulheres lindíssimas na banheira repleta de espuma, com predominância branca e iluminação clara.
Essa campanha é uma prova que dá pra fugir do óbvio nas campanhas dos clientes acostumados com pouco inovação.
Isso é pesquisar sobre os consumidores e basear a idéia em pessoas e não apenas nas promessas.
Adorei a maneira como foi passado o conceito "The power of beauty." (O poder da beleza.)
Essa campanha é uma prova que dá pra fugir do óbvio nas campanhas dos clientes acostumados com pouco inovação.
Isso é pesquisar sobre os consumidores e basear a idéia em pessoas e não apenas nas promessas.
Adorei a maneira como foi passado o conceito "The power of beauty." (O poder da beleza.)
Agência: JWT Sydney :: Austrália
Diretor de Criação: Jay Benjamin, Andy Dilallo
Criação: Tom Hazledine, Paul Spelman
Fotógrafo: Sean Izzard
Tipógrafo / Designer: Jeffrey Oley
Retoque: Pro-Colour Singapore
Diretor de Criação: Jay Benjamin, Andy Dilallo
Criação: Tom Hazledine, Paul Spelman
Fotógrafo: Sean Izzard
Tipógrafo / Designer: Jeffrey Oley
Retoque: Pro-Colour Singapore
Comentários