CINEDica do Pels

Taí mais um filme que eu adoro! Roteiro digno, trilha excelente num filme super alto astral. Impossível terminar o filme sem estar cantando a música tema. Eu fiquei cantando até comprar o cd.
Típico filme de “sessão da tarde”, esse é o primeiro filme escrito e dirigido por Tom Hanks.

THE WONDERS – Sonho não acabou
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge na pequena cidade da Pensilvânia, uma nova banda, os Oneders, mais tarde rebatizado como Wonders.
Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, na última hora, um jovem infeliz que trabalhava na loja de eletrodomésticos do pai seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um fã de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo.
Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.
Com Steve Zahn, Liv Tyler e Charlize Theron no elenco.

Curiosidade:
- os quatro atores que formam a banda The Wonders no filme, tocaram juntos durante várias semanas antes do início das filmagens, para que pudessem se entrosar como uma banda verdadeira. Entretanto, na maioria das cenas do filme eles são dublados por músicos verdadeiros.

Baldão de pipoca na mão e bom filme!

Comentários

Unknown disse…
Esse filme é óóótimo ... realmente ... o filme acaba e vc fica uma semana cantando a música tema!! rs Boa Dica!!
Anônimo disse…
"The Wonders" é muito bom mesmo. E fiz como você: assim que terminei de ver o filme, tratei de baixar a música-tema. [Baixar sim, porque quando assisti ao filme, já estávamos na era digital... rsrs].

Ah, mudando de assunto: a Duloren está com logo nova. Na verdade, eles seguiram tendência e estilizaram a marca.

Abraço!
Anônimo disse…
ADORO, esse filme. Ele é d+, até o Orkut já se rendeu a ele e existe uma comunidade: "The Wonders a melhor banda que nunca existiu".
Anônimo disse…
Por sinal, pode indicar o cd da trilha sonora também, eu tenho e é muito bom!
Marcelo Corrêa disse…
Caraca! Só tem "véio" aqui Pels? Mas a respeito do filme... Legal, mas tem filme de sessão da tarde melhor.Ex.: Loucuras de verão de George Lucas, e o recente Hairspray.