CINEDica do Pels

Posso quase ter certeza de 2 coisas: 1) você ainda não viu esse filme; 2) você vai adorar esse filme.

VIDAS EM JOGO
Nicholas Van Orton, um banqueiro milionário, no seu 48º aniversário, ganha de presente do seu irmão Conrad um cartão que lhe dá acesso a um divertimento incomum, organizado pela empresa Serviços de Recreação do Consumidor.
Daí em diante Nicholas se envolve em um “jogo” perigoso, onde o objetivo parece ser matá-lo. Ele não sabe em quem pode confiar, pois qualquer pessoa pode ser um assassino.
Nicholas resolve procurar a polícia e denunciar o ocorrido, mas quando chega na sede da empresa só encontra um andar vazio, e para piorar, a administradora do prédio nega que a firma tenha tido um escritório ali.
Ele então toma consciência que tem de lutar sozinho para manter-se vivo e evitar que as pessoas por trás disto roubem todo o seu dinheiro.
Dirigido pro David Fincher, que também dirigiu os ótimos Seven, Clube da Luta, O Quarto do Pânico. Conta com Michael Douglas e Sean Penn no elenco.

Com certeza suspense dos bons.
Veja e depois me fala o que achou. Bom filme!

Comentários

Marcelo Corrêa disse…
Pels, este praticamente já virou um cult clássico, um roteiro brilhante e Sean Penn está mais uma vez detonando. Filmaço!