Foi muito alto

Faz tempo que não posto peças que eu chamo "criativosas". São aquelas tão, mas tão criativas que somente sendo publicitário pra entender. O público em geral deve ficar perdido.
Pois bem, essa campanha tão "criativa" que, apesar de entender, me pergunto se é para uma marca de motocicletas? Ou para um amortecedor?
Será que todo mundo vai compreender?
O que você acha? Entendeu? Gostou?


Agência: MatosGrey
Cliente: Grupo Izzo
Produto: Husqvarna
Direção de Criação: Silvio Matos e Leandro Castilho
Redação: Marcos Piccinini e Fabio Leão
Direção de Arte: Ricardo Sarno e Guto Kono
Artebuyer: Juliana Gardim
Produção Gráfica: Alexandre Garcia e Maria Fernanda Massoni
Atendimento: Helio Freddi e Luiz Mello
Aprovação: Luciana Izzo

Comentários

Anônimo disse…
Achei foda.

Na minha opinião, a peça é muito criativa, mas não é criativosa.

Porque ela é destinada a motoqueiros de acrobacias(eu acho), e esses veículos enfileirados fazem parte do cotidiano deles. Logo, acho que entendem.

Para outros públicos, pode até ser criativosa, mas isso não interessa à marca.