Mudança íntima


Após 15 anos a Duloren dá uma modernizada no seu visual.
"As alterações foram feitas depois de um estudo minucioso que analisou em detalhes a nossa logomarca antiga e a das principais grifes de lingerie do mundo. O resultado foi uma modernização da imagem sem perder a essência. A consumidora percebe a mudança, mas reconhece a identidade da Duloren" disse Denise Areal, diretorda de marketing e estilo da marca.
A mudança foi feita pela Tátil Design.
Eu achei mais ou menos. É impressão minha ou ficou esquisita? Tô implicando com a extremidade do D, ficou muito pontuda.
E você o que achou?

Dica: Leo Cataldo

Comentários

Anônimo disse…
De nada pela dica, Pels. rs
Caio Paranhos disse…
Não gostei muito também não.
Aline Vieira disse…
Danipels, eu achei cafonérrima.
Passa uma impressão de produto com qualidade inferior, seguindo de público e preço.
Anônimo disse…
Dentro da proposta deles, achei que fincionou. A logo ficou com uma cara mais nova, sem perder a identidade anterior.
Era o que eles queriam.