A Pepsi planeja uma reestruturação que envolve o encerramento de 6 fábricas e demissão de 3.300 funcionários. Mas não pára por aí. Para revitalizar suas marcas, a identidade visual dos refrigerantes será modernizada.
Espanto! O símbolo será trocado por esse novo que faz alusão a um sorriso.
A nova marca estará em todas as bebidas da Pepsi, com leves alterações dependendo da categoria: diet, light etc.
Sei não. Achei longe de um sorriso e a mudança muito radical. Talvez quando lançarem toda a linha faça mais sentido.
Por hora veja as mudanças na marca ao longo dos anos.
Espanto! O símbolo será trocado por esse novo que faz alusão a um sorriso.
A nova marca estará em todas as bebidas da Pepsi, com leves alterações dependendo da categoria: diet, light etc.
Sei não. Achei longe de um sorriso e a mudança muito radical. Talvez quando lançarem toda a linha faça mais sentido.
Por hora veja as mudanças na marca ao longo dos anos.
Comentários
mas é uma notícia bem boa. marcas são sempre bem vindas.
me parece boa e se for bem trabalhada com campanhas inteligentes e alguns viraizinhos pode dar serto.