Essa é a nova campanha de lançamento do Toyota Yaris na Austrália.
Os dois filme apelam para o humor completamente nonsense e encerram com a frase “Clever enough to be almost anything” (Esperto o bastante para ser o que quiser).
Justificável uma vez que nos comerciais o carrinho tenta realizar atos impossíveis para um carro. Acredito que a idéia das cenas absurdas seja criar carisma pelo Yaris. Repare nas pessoas pulando de alegria no fim do filme.
Continuo dizendo: "se eu apresento essa idéia, colegas e clientes iriam zombar de mim..."
Criação da Saatchi & Saatchi de Sydney, produzido pela @radical.media.
E você o que acha?
Visto no brainstorm9
Os dois filme apelam para o humor completamente nonsense e encerram com a frase “Clever enough to be almost anything” (Esperto o bastante para ser o que quiser).
Justificável uma vez que nos comerciais o carrinho tenta realizar atos impossíveis para um carro. Acredito que a idéia das cenas absurdas seja criar carisma pelo Yaris. Repare nas pessoas pulando de alegria no fim do filme.
Continuo dizendo: "se eu apresento essa idéia, colegas e clientes iriam zombar de mim..."
Criação da Saatchi & Saatchi de Sydney, produzido pela @radical.media.
E você o que acha?
Visto no brainstorm9
Comentários