WOLDA' 2008

As logomarca abaixo são algumas das premiadas com o WOLDA 2008 - Worldwide Logo Design Annual.
Tem muito trabalho maneiríssimo, e como sou apaixonado por criação de marcas, isso me dá vontade de trabalhar mais e mais.
Vou colocar na minha ordem de preferência, veja se você concorda e deixe um comentário.
Clique nas imagens para ampliar.


Fiquei babando nessa marca, de uma simplicidade genial.


Pode até ter umaleitura um pouco difícil, mas as cadeiras/letras compensam.


Não sei se gostei mais do projeto ou da logo. Direta, simples e várias leituras.


Repetição de elementos gerando uma bela logo.


A leitura não é das melhores, mas o desenho é 10.


Meio comum, mas o resultado é bem legal.


Design também é simplicidade. Idéia legal e minimalista. Queria ver se eu apresentasse algo assim...


Achei meio poluída, mas o desenho é pertinente e bem bonito. Dificulta a redução.


Gostei das cores e do grafismo.

Veja todas as outras aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Pois quando eu vi o break café pensei primeiramente em cafeteiras ó..