Até o caroço

Não sei se essa campanha passa uma imagem positiva ou negativa do uso do produto. No caso uma camisinha que, segundo eles, tem gosto real de frutas.
Me parece que cara dele com dor deveria ser de prazer.


Agência: DRAFTFCB KOBZA
Diretor de Criação: Patrik Partl, Andreas Gesierich
Redator: Florian Schwab
Diretor de Arte: Andreas Gesierich, Daniel Senitschnig
Fotógrafo: Werner Linsberger

Comentários

Anônimo disse…
Achei positivo. E muito boa campanha.

Da para entender que a cara de dor é por causa do "sabor real da fruta". O argumento é positivo.

O bom senso se encarrega de deixar claro que isso não acontece na vida real (eu espero... rs rs).
Caio Paranhos disse…
Sabor real da fruta... claro! Como não entendi isso antes?
Anônimo disse…
claro que dá pra entender, mas também acho que a expressão dos caras, de desespero, não favoreceu a campanha. parece que os caras estão sendo mordidos, mas uma das peças mostra um preservativo de cor laranja e eu não lembro de uma fruta com essa cor que precise ser mordida para ser consumida.

enfim, idéia boa. execução ruim demais.
Anônimo disse…
só esqueci do mais importante:

se esse camisinha tem um sabor de fruta tão real e gostoso que chega fazer minha parceira confundir as coisas e morder meu faz me rir, eu não vou usar.