Não sei se essa campanha passa uma imagem positiva ou negativa do uso do produto. No caso uma camisinha que, segundo eles, tem gosto real de frutas.
Me parece que cara dele com dor deveria ser de prazer.
Agência: DRAFTFCB KOBZA
Diretor de Criação: Patrik Partl, Andreas Gesierich
Redator: Florian Schwab
Diretor de Arte: Andreas Gesierich, Daniel Senitschnig
Fotógrafo: Werner Linsberger
Me parece que cara dele com dor deveria ser de prazer.
Agência: DRAFTFCB KOBZA
Diretor de Criação: Patrik Partl, Andreas Gesierich
Redator: Florian Schwab
Diretor de Arte: Andreas Gesierich, Daniel Senitschnig
Fotógrafo: Werner Linsberger
Comentários
Da para entender que a cara de dor é por causa do "sabor real da fruta". O argumento é positivo.
O bom senso se encarrega de deixar claro que isso não acontece na vida real (eu espero... rs rs).
enfim, idéia boa. execução ruim demais.
se esse camisinha tem um sabor de fruta tão real e gostoso que chega fazer minha parceira confundir as coisas e morder meu faz me rir, eu não vou usar.