Para essa campanha do Cup Noodles, a criação foi buscar referências na pop art e nos seriados japoneses.
Impossível não chamar a atenção com essas cores berrantes. O conceito “Cup Noodles. Genuine Japanese fast food.” (Cup Noodles. O Genuíno fast food japonês.)
Uma campanha vibrante e moderninha, só achei o produto muito pequeno.
Clique nas peças para ampliar.
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi :: São Paulo
Diretor de Criação: Fabio Fernandes, Eduardo Lima
Diretor de Arte: Keka Morelle
Redator: André Faria
Fotógrafo: Lúcio Cunha
Ilustrador: Elisa Sassi, Keka Morelle
Impossível não chamar a atenção com essas cores berrantes. O conceito “Cup Noodles. Genuine Japanese fast food.” (Cup Noodles. O Genuíno fast food japonês.)
Uma campanha vibrante e moderninha, só achei o produto muito pequeno.
Clique nas peças para ampliar.
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi :: São Paulo
Diretor de Criação: Fabio Fernandes, Eduardo Lima
Diretor de Arte: Keka Morelle
Redator: André Faria
Fotógrafo: Lúcio Cunha
Ilustrador: Elisa Sassi, Keka Morelle
Comentários