Muito legal e pertinente essa ação de gerrilha para o Modern Shoe Hospital, que por mais de 60 anos conserta e recupera sapatos.
Para lembrar os consumidores dos serviços prestados, eles criaram adesivos que, de um lado era um curativo, do outro uma simulação de asfalto para que ficasse camuflado. Daí foram colocados na frente das suas filiais e de lojas de calçados.
Também há quem chame esse tipo de ação de ambush marketing, ou marketing de emboscada.
Agência: Target :: St. John's :: Canadá
Diretor de Criação: Tom Murphy
Diretor de Arte: Jessica Tipping
Redator: Sarah Watton
Para lembrar os consumidores dos serviços prestados, eles criaram adesivos que, de um lado era um curativo, do outro uma simulação de asfalto para que ficasse camuflado. Daí foram colocados na frente das suas filiais e de lojas de calçados.
Também há quem chame esse tipo de ação de ambush marketing, ou marketing de emboscada.
Agência: Target :: St. John's :: Canadá
Diretor de Criação: Tom Murphy
Diretor de Arte: Jessica Tipping
Redator: Sarah Watton
Comentários