Olha a importância de ter cultura geral, inclusive artística. Sem ela fica impossível de criar ou admirar as peças abaixo.
A Volkswagen inova desde 2007 lançando sua linha Blue Motion: carros fabricados para reduzir a emissão de carbono na atmosfera, sendo extramamente econômicos.
Esses 2 anúncios criados para apresentar o Polo BlueMotion, bebem na fonte dos pintores Salvador Dalí e René Magritte. Eles apresentam imagens "surreais" para mostrar o quão absurdo é a economia e o baixo consumo de energia que o automóvel utiliza.
Criação da DDB da Alemanha.
Clique nas imagens para ampliar.
A Volkswagen inova desde 2007 lançando sua linha Blue Motion: carros fabricados para reduzir a emissão de carbono na atmosfera, sendo extramamente econômicos.
Esses 2 anúncios criados para apresentar o Polo BlueMotion, bebem na fonte dos pintores Salvador Dalí e René Magritte. Eles apresentam imagens "surreais" para mostrar o quão absurdo é a economia e o baixo consumo de energia que o automóvel utiliza.
Criação da DDB da Alemanha.
Clique nas imagens para ampliar.
Comentários