Costumo dizer em aula que nem sempre criação publicitária precisa ser engraçada, fazer piada. Muitas vezes é preciso ser sério, e ser sério não significa ser chato. Mesmo com sobriedade é preciso haver criação.
Essa campanha do jornal Sonntags Zeitung tem um conceito forte e uma criação impactante. Criação séria, sem precisar de gracinhas.
Agência: Advico Young & Rubicam :: Zurique :: Suíça
Diretor de Criação: Philipp Skrabal, Christian Bobst
Diretor de Arte: Rob Hartmann
Redator: Martin Stulz
Fotógrafo: Scheffold Vizner
Essa campanha do jornal Sonntags Zeitung tem um conceito forte e uma criação impactante. Criação séria, sem precisar de gracinhas.
Agência: Advico Young & Rubicam :: Zurique :: Suíça
Diretor de Criação: Philipp Skrabal, Christian Bobst
Diretor de Arte: Rob Hartmann
Redator: Martin Stulz
Fotógrafo: Scheffold Vizner
Comentários