Não sei se todo mundo vai entender, mas eu entendi e achei (1) exagerado: tudo bem publicidade faz isso mesmo; (2) bizarro: a imagem me causa completa repulsa.
Pergunto: será que funciona?
Assinatura: "Extremely fast internet." (Internet extremamente rápida)
Agência: Gitam BBDO :: Tel-Aviv :: Israel
Diretor de Criação: Eran Bar-Yochai
Diretor de Arte: Noam Laist
Redator: Ronen Levin
Pergunto: será que funciona?
Assinatura: "Extremely fast internet." (Internet extremamente rápida)
Agência: Gitam BBDO :: Tel-Aviv :: Israel
Diretor de Criação: Eran Bar-Yochai
Diretor de Arte: Noam Laist
Redator: Ronen Levin
Comentários
Foi um trocadilho visual. Se fosse pra vender um carro, ok, pois mostra as vantagens diretas sobre a moto. Mas essa analogia com a internet foi totalmente gratuita.
Achei ruim.
Nota 9.