Projeto 7


Olha que projeto legal, complexo e ecologicamente consciente.
O "Projeto 7" é uma nova água mineral que pretende liderar o mercado sugerindo soluções para 7 problemas do mundo atual.
Pelo que parece eles estão dispostos a doar 50% do valor arrecadadao para fundações que tenham trabalho relacionado com um desses problemas.
São os problemas: construir o futuro, alimentar os famintos, curar os doentes, ajudar os necessitados, buscar a paz, moradia para os desabrigados e salvar o planeta.
"O projeto começou a nascer numa noite fria de outono, há 2 anos, quando pensando no 7 pecados capitais. Eu comecei a pesquisar e conclui: e se o homem no seu egoísmo ao invés de abster-se dos 7 pecados, trabalhasse para ajudar aquilo que surgisse da conseqüência desses 7? O objetivo da empresa é levar ao mercado produtos de uso diário - começando pela água - que os consumidores poderiam facilmente comprar sabendo que o efeito mudará numa das 7 áreas críticas", dizem os idealizadores.
O legal é que o cliente (nós) escolhemos qual problema queremos ajudar a solucionar.
Embalagens criadas pela 29 Agency exclusivamente para o projeto. Eles privilegiaram a tranparência e a interatividade como forma do consumidor se considerar participativo com o projeto.
Eu achei a idéia muito boa, só acho que entre os 7 faltou algo para ajudar a educação.



Comentários