Taí um briefing curioso de receber na criação de uma agência: criar pra o cliente que é o Museu do Sexo.
O brainstorm pode ir longe; o assunto tem muitos tracadilhos e elementos interessantes; não dá pra ficar no "arroz com feijão".
O difícil é criar sem apelar pra sacanagem, até porque não deixa de ser um museu.
A campanha final mistura bons títulos, com visual mais que atraente e mensagens interessantes.
"Sexo ruim é melhor do que sexo bom com você próprio"
"O amor é profundo. O sexo só precisa de algumas polegadas"
"Se o sexo é instintivo porque existem tantos manuais?"
Agência: Lowe, EUA
Diretor de Criação: John Szalay, Raj Kamble, Stephen Lundberg
Designer: Ken Rabe
Ilustrador: Rich Greco
O brainstorm pode ir longe; o assunto tem muitos tracadilhos e elementos interessantes; não dá pra ficar no "arroz com feijão".
O difícil é criar sem apelar pra sacanagem, até porque não deixa de ser um museu.
A campanha final mistura bons títulos, com visual mais que atraente e mensagens interessantes.
"Sexo ruim é melhor do que sexo bom com você próprio"
"O amor é profundo. O sexo só precisa de algumas polegadas"
"Se o sexo é instintivo porque existem tantos manuais?"
Agência: Lowe, EUA
Diretor de Criação: John Szalay, Raj Kamble, Stephen Lundberg
Designer: Ken Rabe
Ilustrador: Rich Greco
Comentários