Criação interativa

Sabe aqueles trabalhos que de tão legais e criativos você gostaria de ter criado? Pois bem, essa campanha é, para mim, uma dela.
Usando o conceito “Até onde vai a sua criatividade?”, as peças mostram espaços em branco com alguns traços (como círculos e cruzes) como pontos de partida para o trabalho interativo. Começando desses pequenos símbolos, a pessoa é estimulada a prosseguir e criar desenhos usando-os.
O objetivo é divulgar os cursos de artes, design, moda, fotografia e comunicação da Panamericana Escola de Arte e Design.
Exageradamente bom!



Agência: Almap/BBDO
Direção de Criação: Marcello Serpa, Dulcídio Caldeira, Luiz Sanches
Direção de Arte: André Gola
Redação: André Godoi
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra
Atendimento: Martha Almeida, Isabela Filippi
Mídia: Fernando Vida
Aprovação: Enrique Lipszyc

Comentários

No anúncio do "X" faltou um pouco de criatividade por parte da Almap BBDO. Se reparar bem, o "X" do segundo desenho da segunda linha é igual ao primeiro desenho da quinta linha. Faltou criatividade e revisão no layout.
Rs.

Apesar de ser verdade, esse comentário foi só para dar uma descontraida.

Muito boa ideia e belo trabalho da agência.
daniel pels disse…
O que é isso? Virou jogo dos erros.
Abs