O ótimo de fazer uma campanha para um estúdio de ilustração é que: 1) pode-se (e deve-se) abusar de ilustrações sem precisar pagar fornecedores; 2) a garantia de ter sempre um desenho de primeiríssima linha.
É o caso dessa campanha para o estúdio Rios. A ilustração demonstra de maneira excelente o conceito "We put anything on paper" (Nós colocamos tudo no papel).
Clique nas imagens para ampliar.
Agência: Artplan :: Rio de Janeiro :: Brasil
Diretor de Criação: Roberto Vilhena
Diretor de Arte: Bernardo Romero, Maite Albuquerque
Redator: Ricardo Dolla
Ilustrador: Otavio Rios
É o caso dessa campanha para o estúdio Rios. A ilustração demonstra de maneira excelente o conceito "We put anything on paper" (Nós colocamos tudo no papel).
Clique nas imagens para ampliar.
Agência: Artplan :: Rio de Janeiro :: Brasil
Diretor de Criação: Roberto Vilhena
Diretor de Arte: Bernardo Romero, Maite Albuquerque
Redator: Ricardo Dolla
Ilustrador: Otavio Rios
Comentários