Não há nada pior que uma garrafa de cerveja quebrando no chão CHEIA!
Ela já mostrou algo assim em 2005, no comercial “Disturbance”.
Agora a a McCann Erickson de Dublin volta a falar do assunto da queda de uma garrafa, mas levando em conta que revemos um filme express da nossa vida antes de partirmos deste mundo.
Ótimo filme, cheio de humor para mostrar o valor único de cada garrafa de Heineken.
Agência: McCann Erickson Dublin
Direção de Criação: Shay Madden
Direção de Arte: Ray Swan
Redação: Emma Sharkey
RTVC: Genie Dorman
Produtora: Stink
Diretor: Martin Krejci
Pós-produção: The Mill, Absolute
Ela já mostrou algo assim em 2005, no comercial “Disturbance”.
Agora a a McCann Erickson de Dublin volta a falar do assunto da queda de uma garrafa, mas levando em conta que revemos um filme express da nossa vida antes de partirmos deste mundo.
Ótimo filme, cheio de humor para mostrar o valor único de cada garrafa de Heineken.
Agência: McCann Erickson Dublin
Direção de Criação: Shay Madden
Direção de Arte: Ray Swan
Redação: Emma Sharkey
RTVC: Genie Dorman
Produtora: Stink
Diretor: Martin Krejci
Pós-produção: The Mill, Absolute
Comentários