Se você acha que ninguém lê texto em anúncio, eu acho uma pena.
Olha essa campanha com MUITO texto, texto interessante e com visual retrô que lembra as propagandas antigas.
Fez diferente numa época onde muitas campanhas viajam na computação, imagens repletas de retoques e firulas Photoshopianas.
Pra mim é prova de que quando o texto é inteligente e pertinente o público lê.
Agência: África
Diretor de criação: Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Humberto Fernandez e Flavio Waiteman
Criação: Humberto Fernandez e Flavio Waiteman
Fotos: Raul Raichtaler
Olha essa campanha com MUITO texto, texto interessante e com visual retrô que lembra as propagandas antigas.
Fez diferente numa época onde muitas campanhas viajam na computação, imagens repletas de retoques e firulas Photoshopianas.
Pra mim é prova de que quando o texto é inteligente e pertinente o público lê.
Agência: África
Diretor de criação: Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Humberto Fernandez e Flavio Waiteman
Criação: Humberto Fernandez e Flavio Waiteman
Fotos: Raul Raichtaler
Comentários