Quem convive com crianças sabe que é muito difícil conseguir dissuadí-los de fazer algo.
Pensando nisso e tendo conhecimento que muitas vezes um lanche no Mc Donald´s torna-se moeda de troca, achei muito legal essa campanha.
O bracinho amarelo confere ainda um charme a mais nas peças.
A assinatura diz "Make a deal." (Faça um acordo.)
Agência: DDB South Africa
Direção de Criação: Julie Maunder
Direção de Arte: Steven Jones
Redação: Kenneth van Reenen
Fotógrafo: Clive Stewart
Pensando nisso e tendo conhecimento que muitas vezes um lanche no Mc Donald´s torna-se moeda de troca, achei muito legal essa campanha.
O bracinho amarelo confere ainda um charme a mais nas peças.
A assinatura diz "Make a deal." (Faça um acordo.)
Agência: DDB South Africa
Direção de Criação: Julie Maunder
Direção de Arte: Steven Jones
Redação: Kenneth van Reenen
Fotógrafo: Clive Stewart
Comentários
Abraço,
Márcio De Vecchi